Termos de Uso

Ao aceitar os termos de uso ao contratar os serviços, ficará armazenado no sistema da Since Host a plena aceitação por parte do usuário (contratante) de todas os nossas politicas de uso descrito a baixo. Caso qualquer clausulas descritas ao decorrer do termos não seja cumpridas o serviço será encerrado sem qualquer direito de backups e reembolso.

1. Novos Clientes

O processo de compra devera ser feito através do site www.sincehost.com.br, as contas serão automaticamente criadas(caso disponível a criação automática), ou será ativada em horário comercial em até 2 horas..

1.2 Liberação de Serviço

Os serviços são pré-pagos e para a liberação deve ocorrer após a confirmação de fatura, mais podendo ter liberação imediata ativa quando um produto detêm a ativação imediata.

1.3 Pagamento

O pagamento deverá ser efetuado rigorosamente da data limite de vencimento, caso seja constatado não pagamento até a data limite, poderá ocorrer suspensão do serviço e até encerramento caso o pagamento não for constado em até 15 dias após o vencimento.

Para pagamentos via transferência bancaria, é de extrema exigência um Scanner do comprovante de depósito para comprovação, que deverá ser enviado através do sistema de Tickets da Since Host.

Faturas pagas via boleto podem levar até 48 Horas para confirmação em Horário Comercial, exceto pagamentos feito nas sextas feiras, que prevalesse a contagem no próximo dia útil(segunda-feira) para a confirmação das 48 Horas.

1.4 Serviços Pré-Ativos

O serviços com ativação imediata ficará ativos até 5 dias após o tempo de contrato, e é de extrema responsabilidade do cliente efetuar o pagamento entre a data limite de vencimento, após ser constatado falta do pagamento após 5 dias do vencimento a conta sera suspensa e posteriormente após 15 dias será encerrada sem direito de Backups.

2. Serviços e Produtos

Os serviços deveram ser usados com cuidado, visando que o ambiente será controlado, e devera seguir os detalhes abaixo citados.

2.1 ARMAZENAMENTO(STORAGE)

Não será permitido o uso de Hospedagens e Revendas para armazenamento e/ou distribuição (download) de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES ou similares.

Havendo sobrecarga ou mal uso do plano contratado o contratante será notificado e precisará remover os arquivos que consomem espaço e transferência.

2.2 Envios Excessivos de E-mails

Nosso servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de garantir o seu pleno funcionamento ao enviar e-mails para demais usuários da internet e para fins de verificação de detectamento de problemas de entrega.

Caso seja constatado o uso mal de e-mails por um domínio em especifico, que esteja enviando e-mails fora dos padrões de configuração do servidor de e-mail, causando um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos demais clientes, o site sera suspenso até que seja dado uma solução por parte do contratante.

Sendo solucionado o problema por parte do cliente e venha ter problemas novamente recebera uma notificação e ficar suspenso até resolução por parte do contratante. No terceiro aviso o site será removido em até 24 horas.

2.3 Scripts e Segurança

É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para fins de segurança e evitar invasões indesejadas.

Caso seja constatado a invasão ao site e haja problemas as demais contas do servidor, causando danos a terceiros o site será imediatamente suspenso até que o contratante apresente uma solução para resolução do problema do site.

É proibido o uso de Scripts Piratas, caso receba uma notificação sobre uso de scripts piratadas por partes de direitos autoriais a responsabilidade será de inteira do contratante, por parte da Since Host será dado um prazo máximo de 3 Dias para apresentar uma solução, caso não seja comprido o prazo estimado será suspendo de imediato e removido em até 24 Horas.

2.4 Backups

É de extrema responsabilidade do cliente manter backups salvos em algum local de escolha própria a fins de perda de arquivos, mas visando a segurança de dados dos clientes efetuamos backups externos para contas de até 50 Gigas de espaço em disco.

2.5 Conteúdo Danoso a Terceiros e Direitos Autoriais

Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade.

O site infrator que não respeitar estas regras será suspenso de imediato e será removido em até 24 horas.

2.6 Uso Excessivo de Processamento

Não sera permitido o uso abusivo e excessivo de processamento por parte de um site, caso seja identificado o ocorrido, o site será imediatamente suspenso e receberá um aviso e será de inteira responsabilidade do contratante apresentar uma solução para que seja reativado.

No segundo aviso de identificação de abuso de processamento o site será suspenso por 24 horas, até que o contratante apresente uma solução que resolva o problema.

No terceiro aviso o site será suspenso e o contrante recebera um aviso de remoção do site em até 24 Horas por não cumprimento de termos de uso.

2.7 ECAD: Rádios Web, TV Web

De acordo com a Lei 9.610 de 1998 de direitos autoriais as rádios e TV’s são obrigadas a pagar direitos autoriais pelo conteúdo de direitos autoriais transmitido tando pela internet como por FM/AM, sendo assim o usuário fica ciente que deverá prestar contas a ECAD sobre todo tipo de conteúdo de áudio e vídeo transmitido com direitos autoriais a ECAD, a transmissão de conteúdo protegido por direitos autoriais sera de total responsabilidade do usuário, não tendo nenhuma ligação com a prestadora de serviços.

3. Reembolso e Cancelamentos

Você tem um prazo de até 7 Dias para pedir cancelamento e total reembolso do serviços contratados, mais com detalhes que venham causar o reembolso ao contratante informado no cancelamento. Qualquer pedido de reembolso feito após esses 7 dias decorridos da contratação não será mais aceitável.

Cancelamento de serviços devem ocorrer até a data limite de vencimento do produto, para fins de controle de serviços, e será de total responsabilidade do cliente efetuar o cancelamento caso for preciso antes da data limite.

4. Atendimento

Os atendimentos da Since Host ocorrem de Segunda a Sexta das 8:00 ás 17:00. Aos atendimento solicitado finais de semanas e feriados poderão ocorrer normalmente, os atendimentos ocorreram normalmente mais com um tempo limite de resposta maior.

Os atendimento só será efetuados via Chat Online, Tickets, E-mail e Telefones, não será permitido suporte para canais de comunicação, como: Skype, Facebook, Twitter e entre demais. Todo atendimento deverá ocorrer no prazo de até 15 Minutos após sua identificação por um agente de atendimento. Todo atendimento solicitado ao final de semana deverão sempre ser solicitados via Ticket pela central do cliente.