Termos de Uso da Since Host

A Since Host oferece uma variedade de serviços, incluindo streaming de áudio e hospedagem de sites, a clientes em todo o mundo. Temos o compromisso de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da Since Host devem cumprir os seguintes termos de serviço.

Obrigações do Cliente:

a) Não utilize nossos serviços para transmitir ou armazenar informações, dados ou materiais que violem qualquer lei federal, estadual ou municipal.

b) Não disponibilize ou armazene materiais com direitos autorais, de propriedade intelectual ou com direitos autorais, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, senhas para acesso não autorizado, difamação, alegações perigosas ou obscenas, ou qualquer material protegido por lei.

c) Não promova ou forneça informações que incentivem atividades ilegais, causem danos físicos ou morais a grupos ou indivíduos.

d) Não utilize, disponibilize ou armazene qualquer material que explore de alguma forma crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade.

e) Não compartilhe ou utilize material grotesco ou ofensivo para a comunidade online, incluindo fanatismo, racismo, ódio ou profanação.

f) Não transmita, armazene ou divulgue material relacionado a hacking/cracking ou conteúdo adulto, incluindo pornografia e propaganda relacionada a sexo.

g) Não envie e-mails abusivos em massa ou não solicitados a partir de nossos servidores. Isso resultará no cancelamento imediato dos serviços, sem reembolso.

h) Não envie e-mails abusivos em massa ou não solicitados a partir de outros servidores externos à nossa rede para promover domínios hospedados em nossos servidores.

i) Não sobrecarregue o servidor com um volume excessivo de tráfego de dados que possa prejudicar seu funcionamento.

j) Não tente operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.

k) Não hospede subdomínios de domínios hospedados em outros servidores, sem ter o domínio base correspondente também hospedado em nossos servidores.

l) Não utilize programas ou scripts que prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou consumam recursos em excesso.

m) Não transfira sua conta para terceiros ou permita que outros a utilizem.

n) Não tente quebrar senhas ou invadir sites de terceiros a partir de nossos servidores. Isso resultará no cancelamento imediato da conta, além de possíveis medidas judiciais.

o) Não forneça dados falsos à Since Host por meio do formulário de solicitação de serviços. Isso resultará no cancelamento imediato da conta.

p) Revendedores da Since Host só podem aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso. Eles são responsáveis por garantir que seus clientes cumpram essas cláusulas.

q) Mantenha seus dados cadastrais atualizados e informe qualquer alteração imediatamente à Since Host.

r) Revendedores devem verificar os dados cadastrais de seus clientes para evitar a ativação de contas falsas.

s) Não copie ou plagie o site da Since Host sob pena de cancelamento imediato de todos os serviços contratados.

t) Para sua segurança, faça backup de todos os dados do serviço contratado para restaurá-los em caso de problemas de hardware do servidor não causados pela Since Host.

Obrigações da Since Host:

a) Garantir a eficiência e eficácia de nossa rede e tomar medidas necessárias para evitar prejuízos ao seu funcionamento.

b) Fornecer suporte técnico consistente, incluindo informações de configuração para publicação de páginas e acesso a serviços relacionados.

c) Oferecer suporte técnico via tickets 24 horas por dia, 7 dias por semana, e por telefone em horário comercial.

d) Informar com antecedência de 2 dias sobre interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que possam durar mais de 6 horas e afetar o funcionamento do site hospedado, salvo em casos de urgência.

e) Manter o site hospedado no ar durante 99% do tempo (garantia de uptime – média mensal), excluindo-se interrupções por motivos técnicos, sobrecargas de sistemas, problemas de terceiros, falhas de hardware não causadas pela Since Host e outros eventos imprevistos.

f) Manter backup dos dados em um disco secundário, excluindo-se problemas causados por defeitos de hardware não relacionados à Since Host.

Sobre a Abertura da Conta, Upgrades e Instalação de Serviços:

a) Todas as contas serão ativadas em até 48 horas, dependendo da demanda, após o pagamento por depósito ou transferência bancária ser confirmado.

b) Ao contratar nossos serviços, você concorda plenamente com esses termos.

c) Downgrades (diminuição do serviço contratado) não são permitidos antes de 30 dias após a assinatura do serviço.

d) Para downgrades, envie uma solicitação com pelo menos 10 dias de antecedência do vencimento da fatura. Solicitações com menos de 10 dias de antecedência não serão aceitas.

e) Não haverá reembolso proporcional para downgrades realizados durante o período já pago.

f) Ao solicitar um downgrade, você perderá qualquer promoção obtida no plano anterior.

g) Serviços adicionais serão ativados somente após a comprovação do pagamento inicial e conforme disponibilidade técnica.

Sobre o Tráfego Ilimitado:

a) O tráfego ilimitado permite que seu site/aplicação trafegue dentro dos recursos compartilhados do servidor.

b) Não permitimos a hospedagem de sites de compartilhamento de arquivos, como sites de download.

Políticas de Pagamento:

a) O pagamento deve ser feito nas datas de vencimento escolhidas durante a assinatura.

b) Confirme seu pagamento sempre que realizado, pois não trabalhamos com confirmação automática. A falta de confirmação resultará na suspensão automática até a confirmação.

c) Em caso de dificuldades de pagamento, entre em contato conosco para obter informações sobre métodos alternativos de pagamento.

d) Após um prazo de 3 (três) dias corridos a partir da data de vencimento, os serviços prestados serão suspensos. Isso inclui o bloqueio do acesso, arquivos, informações e e-mails relacionados à conta do CONTRATANTE. Para restaurar o serviço, é necessário que o CONTRATANTE entre em contato com o nosso departamento financeiro. A reativação dos serviços ocorrerá após a confirmação do pagamento via compensação bancária em nosso sistema.

No caso de revendedores, é importante salientar que tanto a conta principal quanto todas as contas dos seus clientes também serão suspensas durante esse período.